Saiba como vender mais com links de pagamento na pandemia (e fora dela).

saiba_como_vender_mais_com_links_de_pagamento_na_pandemia

Tempo estimado de leitura: 7 min

Como vimos nos artigos anteriores, o link de pagamento tornou-se um grande facilitador no processo de compra e venda, e o pagamento recorrente vem junto fazendo sucesso, principalmente por não comprometer o limite do cartão de crédito do consumidor. Se quiser saber mais sobre o que é recorrência, também temos um artigo sobre o assunto para você entender melhor.

 

Após ler aqui, corre nos outros artigos para conferir. Vale a pena a leitura.

 

Provavelmente você vai concordar conosco: o distanciamento social ocasionado pela pandemia do Covid-19 potencializou o aumento nas vendas online e nas vendas ditas informais, como por aplicativos de mensagens e redes sociais. Com esse cenário, houve uma transformação também no perfil do consumidor, que fez com que lojas e e-commerces procurassem meios de pagamento que facilitassem a compra em tempos de distanciamento social, trazendo maior segurança à saúde, ou seja, que não fosse um meio físico, mas que trouxesse praticidade para o dia a dia e proporcionasse segurança também nos dados dos envolvidos nesse processo de compra e venda.

 

O link de pagamento é um dos queridinhos no mundo digital, pois é um método de pagamento rápido, simples e confiável, além de ter a opção da recorrência inclusa nas formas de pagamento. Por esses e outros motivos é possível vender mais utilizando este método, durante esse contexto pandêmico principalmente.

 

Para o consumidor o momento do pagamento foi facilitado devido à agilidade no processo e, para o vendedor também, pois com o link de pagamento ele acompanha as vendas remotamente e dispensa o uso da maquininha e de qualquer outro meio que exponha ambas as partes ao vírus.

 

Mas não é só durante a pandemia que o link de pagamento facilita, não. Os consumidores que desejam comprar um serviço remotamente e utilizá-lo de forma presencial, prezam pelo conforto e praticidade, além de ganhar mais tempo já garantindo a compra sem haver a necessidade de se deslocar até o estabelecimento.

 

Quais são os principais benefícios do link de pagamento?

 

Além do que já foi abordado acima, a liberdade pode ser considerada como o principal benefício para quem usa essa solução, já que o empreendedor pode escolher compartilhar o link em qualquer canal que preferir; WhatsApp, site, redes sociais, entre outros que façam mais sentido para o seu modelo de negócio.

 

Outro forte integrante dos benefícios é a segurança, uma vez que o link está integrado a um sistema antifraude, protegendo os dados de ambas as partes.

 

Por último e não menos importante, a flexibilidade, por esse meio de pagamento permitir o seu negócio de aceitar as principais bandeiras de cartão, além de proporcionar facilidades como o pagamento no débito, boleto e na tão querida recorrência. 

 

 

Quer aprimorar sua experiência de vendas e diversificar suas formas de pagamento?  Experimente o link de pagamento da Pagolivre.

 

Saiba mais sobre nossas soluções:

Pagamentos | Marketing | Serviços | Financeiro

Se quer mais informações ou ficou com alguma dúvida sobre links de pagamento, recorrência ou qualquer outro assunto relacionado, fale conosco e solicite o contato direto de um dos nossos especialistas.

 

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Escolha uma palavra chave para filtrar