Treinamento

As soluções Pagolivre são intuitivas e nosso time está aqui para ajudar sua equipe a ficar preparada para o uso da plataforma.

REMOTO

Fale diretamente com nosso time de treinamentos, de maneira remota e eficaz.

PASSO A PASSO

Solucione todas as suas dúvidas e receba todas as orientações necessárias para o aprendizado.

SUA EQUIPE PREPARADA

Comece a usar a plataforma já sentindo na prática como nossas soluções ajudam o seu negócio.

Chargeback

Conte com nossa equipe especializada na defesa de contestações de compra para as demandas do seu negócio.

ETAPA 1

O emissor do cartão avalia a contestação e, caso seja válida, inicia o processo de Chargeback.

ETAPA 2

A Pagolivre solicita por e-mail o contrato de serviço das unidades contestadas e começa o processo de disputa.

ETAPA 3

O documento é encaminhado para o banco, que tem 45 dias para dar o retorno da solicitação.

Dashboards e relatórios

Uma visão detalhada de todos os números e indicadores que envolvem o seu negócio, especialmente para te ajudar na análise assertiva de desempenho e definição de ações futuras.

Veja os relatórios que ficam à sua disposição na plataforma Pagolivre:

  • Gerenciais
  • Vendas e Faturamento
  • Recebíveis
  • Agenda
  • Cobranças e Inadimplência
  • Leads
Login na plataforma Pagolivre
Resumo geral
Minhas vendas
Valores a receber
Previous
Next

Suporte e atendimento

Qualquer tipo de suporte e consultoria necessários para você ou seus clientes pode ser facilmente resolvido por nosso experiente e especializado time.

CONFIANÇA

Conte com uma Central de Suporte e Atendimento própria da Pagolivre.

COBERTURA

Contate-nos via telefone ou WhatsApp.


SAC: Seg a Sáb: 9h às 22h

Dom e Feriados: 14h às 18h

PARA TODOS

Disponível para você e para seus clientes.

Agendamento

O crescimento do número de clientes está diretamente ligado ao tratamento e acompanhamento eficaz dos leads, e nossa equipe está pronta para te ajudar nessa tarefa. Confira como:

CRONOGRAMA

TRATAMENTO

ACOMPANHAMENTO

Sempre com o foco na conversão em clientes, começamos o processo de relacionamento com seus leads por meio do contato, agendamento e atualização de status caso a caso – que você acompanha através da plataforma.