Link de Pagamento: praticidade e segurança

link_de_pagamento_praticidade_e_segurança

Tempo estimado de leitura: 7 min

Com o isolamento social devido à pandemia do Covid-19, ocorreu uma transformação na forma de consumo da nossa sociedade. Os brasileiros trocaram as compras em lojas físicas para as compras online e, de acordo com Abecs (Associação Brasileira de Empresas de Cartões de Crédito e Serviços), os meios de pagamento digitais já representam 44% do consumo no país.

 

 

Os pagamentos online são práticos, rápidos e seguros, então hoje, como bom exemplo trouxemos mais sobre nosso queridinho e versátil link de pagamento.

 

 

O link de pagamento oferece praticidade e segurança ao vendedor e comprador, pois proporciona a facilidade de escolher várias formas de pagamento, além de poder ser enviado por vários meios digitais como o WhatsApp, Telegram, redes sociais, sites e chats, elevando a qualidade e rapidez do atendimento e a diminuição da inadimplência.

 

 

A seguir, pontuamos quais os benefícios de ter o link de pagamento Pagolivre no seu negócio:

 

Dizem que a alma de um negócio é o produto/serviço oferecido. Para nós, além disso, o que completa a alma de um negócio é o cliente, uma vez que ter um produto sem cliente, não traz venda. Tendo isso em mente, oferecer um produto que facilite e traga diversas possibilidades para o seu cliente, é a ferramenta ideal para trilhar esse caminho do produto/serviço até o cliente e se tornar, portanto, uma venda.

 

 

Com o link de pagamento, o primeiro ponto que dialoga com o que foi dito acima é que, com ele, o seu cliente pode escolher a forma de pagamento ideal para a necessidade e vontade dele: boleto; cartão de débito ou crédito e a recorrência. Esta última não compromete o limite de crédito do cartão do cliente e ainda ajuda na redução da inadimplência.

 

 

O link de pagamento oferece agilidade e praticidade tanto para os serviços que podem ser prestados de forma online quanto para os que precisam ser presenciais, pois é seguro e rápido, além de tornar possível que o pagamento ocorra antecipadamente, sem o cliente precisar sair de casa e se deslocar até o estabelecimento. Essa opção também permite criar algumas definições, como quantidade de parcelas e frete, por exemplo.

 

 

Ainda, você pode fazer suas vendas digitalmente sem precisar de uma loja virtual, tendo a opção de divulgar seus produtos e serviços pelas redes sociais e WhatsApp. Para fazer uma venda com o link de pagamento, você pode entrar em contato direto com o cliente ou enviar o link assim que ele entrar em contato com você já informando o que vai comprar. Em ambas as situações, rapidamente você gera o link e envia pelo canal que melhor atendê-lo.

 

 

Quanto à segurança, com uma área de checkout certificada pelo PCI DSS, como na Pagolivre, você pode ficar tranquilo(a), pois seus dados e de seus clientes estarão completamente seguros e sob proteção antifraude.

 

 

Quer saber mais sobre o nosso link de pagamento?  Entre em contato com um dos nossos especialistas

 

 

Saiba mais sobre nossas soluções:

Pagamentos | Marketing | Serviços | Financeiro

 

Se quer mais informações ou ficou com alguma dúvida sobre links de pagamento, recorrência ou qualquer outro assunto relacionado, fale conosco e solicite o contato direto de um dos nossos especialistas.

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Escolha uma palavra chave para filtrar