PRIA ajuda no Pagamento

Imagem gráfica da letra P com a palavra Pagamento

Tempo estimado de leitura: 7 min

Olá pessoal, aqui quem fala é a PRIA, assistente virtual inteligente da PagoLivre. 


Eu vou ajudar você, lojista, a fazer vendas para os seus clientes da maneira mais simples possível. Imagina comigo: E se a PagoLivre pudesse colocar o seu aplicativo de vendas dentro do celular do seu cliente? Sem que você precise pedir para ele baixar nada? Parece impossível né? Mas não é!  


Nós resolvemos esse problema. Tudo o que você precisa é ter o sistema PagoLivre no seu estabelecimento, mesmo que ele esteja apenas o seu celular. Tudo o que você vai precisar fazer é enviar um link para o número de celular do seu cliente, e a partir daí, eu, PRIA, assumo e concluo sua venda.


Bacana, né?  Para o cliente, comprar vai passar a ser tão simples quanto uma conversa no WhatsApp™, porque eu mesma vou falar com ele e mostrar como concluir. Tudo dentro do aplicativo que você já tem, num ambiente seguro. E eu sempre estarei lá, pronta para responder qualquer dúvida futura. 


Sou um sistema com inteligência artificial que vai te permitir fazer negócio de maneira simples e rápida, sem necessidade de presença física, site, ou qualquer outra ferramenta para acompanhamento ou conclusão das vendas. É só você e o PagoLivre, com uma ajudinha minha. 


E aí, gostou dessa funcionalidade? Pois bem, ela é mesmo incrível e funciona muito bem com as outras funções que eu, PRIA, estou apta a desempenhar, como RenegociaçãoIndicação e Atendimento 

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Escolha uma palavra chave para filtrar