Conheçam PRIA, nossa nova assistente virtual!

Imagem do logotipo da PRIA, assistente virtual da PagoLivre

Tempo estimado de leitura: 7 min

Lançada e nascida hoje, 05 de Agosto de 2019, a PRIA é a nova assistente virtual inteligente da PagoLivre!

A tecnologia sempre esteve no DNA da PagoLivre, e mais uma vez estamos apostando nela para aperfeiçoar nossa assistência ao cliente!


Somada ao nosso atendimento via telefone, e-mail e redes sociais, a PRIA também vai ser uma de nossas agentes de comunicação. Ela vai trocar mensagens com os clientes da PagoLivre por WhatsApp™ para identificar o que eles precisam e, e em seguida, ajudá-los.


A única diferença é que quem fará isso não será uma pessoa, e sim um robô “treinado” para responder solicitações dos clientes: a PRIA.


Mas ao contrário do que você pode estar pensando, apesar de ser um robô, ela não é robótica. A PRIA tem personalidade, gostos e ideais. Ela é do signo de leão com ascendente em libra, gosta de ler, jogar videogames e é formada em Ciência de Dados. Seu objetivo de vida é ajudar as pessoas por meio da tecnologia.


UAU, que grande aliada a PagoLivre arrumou, né?


Com esse atendimento automatizado, rápido e especializado, a intenção é que ela consiga resolver de forma mais ágil as principais questões dos clientes e com isso, se tornar uma ferramenta poderosa e tecnológica da PagoLivre.


Inicialmente, a PRIA vai atender nossos clientes em 4 grandes frentes: Pagamento, Renegociação, Indicação e Atendimento. Por meio de caminhos encurtados e redirecionamentos automáticos, a intenção é conseguir resolver a grande maioria dos problemas dos clientes que estão englobados nessas 4 grandes áreas.


E caso não consiga, a PRIA mesmo já vai redirecionar o atendimento para a equipe humana da PagoLivre. Afinal de contas, os colegas de trabalho tem que andar lado a lado ?


Por fim, a PRIA, assim como a tecnologia, está em eterna evolução! Ela está a cada dia aprendendo um pouco mais, e se tornando mais e mais poderosa no atendimento.


Fique ligado nas nossas redes sociais para acompanhar esse processo ?

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Escolha uma palavra chave para filtrar