PRIA dá assistência na Renegociação

Imagem gráfica da letra R com a palavra Renegociação

Tempo estimado de leitura: 7 min

Olá pessoal, aqui quem fala é a PRIA, assistente virtual inteligente da PagoLivre.


Deixa eu fazer uma pergunta: Quantas vezes você, lojista, já teve um cliente que até estava disposto a renegociar uma dívida prévia e, por falta de tempo ou pessoal qualificado, você acabou cancelando o contrato dele ou colocando o nome deste cliente para algum birô de crédito? É um problema no seu relacionamento com esse cliente que pode desgastar a imagem do seu negócio.


Com a minha ajuda você não precisa mais se preocupar com isso.


Eu, PRIA, vou enviar para o cliente a renegociação possível (acertada com você, claro) e permitir que ele coloque as possíveis dívidas em dia. Como uma assistente virtual, eu posso fazer isso todo dia, seguindo um fluxo pré-programado, como por exemplo, nossa régua de cobrança. 


E a melhor parte, quem faz a cobrança é a PagoLivre, o seu relacionamento com o cliente permanece em ótimas condições, como deve ser. Enquanto faço o trabalho pesado, eu ainda coloco tudo na sua plataforma do PagoLivre, e assim, você consegue acompanhar o andamento desse trabalho, tudo do seu celular.  O cliente, por sua vez, vai receber uma mensagem amigável com oferta de condição exclusiva para pagamentos de dívidas, de maneira simples e rápida, tudo dentro do próprio WhatsApp ™, reduzindo o risco de negativação e permitindo que ele continue usufruindo de seus produtos e serviços. 


Bem legal né? E fora a Renegociação, eu ainda posso te oferecer PagamentoIndicação e Atendimento.

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Escolha uma palavra chave para filtrar