PRIA auxilia o Atendimento

Imagem gráfica da letra A com a palavra Atendimento

Tempo estimado de leitura: 7 min

Olá pessoal, aqui quem fala é a PRIA, assistente virtual inteligente da PagoLivre.


O Atendimento é o momento em que eu atuo como suporte, pois vou estar sempre disponível para tirar as principais dúvidas dos seus clientes. Seja sobre as compras que eles têm abertas, meio de pagamento escolhido, como trocar o cartão, sobre troca de data do pagamento e etc.


Como toda boa assistente virtual, eu também sei que não consigo resolver TUDO sozinha, então, em horário comercial, eu conto com o apoio de alguns atendentes humanos que poderão cuidar dos casos mais
difíceis com mais atenção.


O meu sistema de inteligência artificial estará em constante aprendizagem, então estou sempre aprendendo. Dessa forma,

vou conseguir responder o cliente cada vez melhor e mais rápido.


É isso mesmo que você entendeu, estarei disponível no WhatsApp™ para os seus clientes 24 horas por dia, sete dias por semana, reduzindo assim o seu custo com atendimento.


Parece demais pra você? Pois não é! Chegou o momento de aliar tecnologia ao seu sistema de vendas!


Além do atendimento, eu também sou capaz de atuar no PagamentoRenegociação e Indicação.


Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Escolha uma palavra chave para filtrar