PRIA ajuda na Indicação

Imagem gráfica da letra I com a palavra Indicação

Tempo estimado de leitura: 7 min

Olá pessoal, aqui quem fala é a PRIA, assistente virtual inteligente da PagoLivre.


A Indicação, seja ela avulsa ou associada ao pagamento, é o grande motor de vendas que a PagoLivre é capaz de oferecer aos seus clientes, e é claro que isso está entre as funções que eu posso executar. 


O processo é simples, é proposto para o cliente que está na sua loja receber um desconto mediante a indicação de um número pré-definido de amigos. Estes amigos receberão uma mensagem por SMS com publicidade do seu estabelecimento, sempre em nome do cliente que indicou. Dessa forma, os amigos indicados se tornam prospects imediatamente. 


Enquanto a indicação acontece, eu prontamente coloco os dados do indicador e do indicado no sistema PagoLivre, permitindo que você, se tiver tempo ou pessoal disponível, possa ligar para esses prospects e oferecer a eles condições especiais para que se tornem clientes.


Pensando que você pode solicitar essas indicações para todos seus clientes, inclusive para aqueles que chegarem a sua loja via indicação, tente imaginar o volume de pessoas que sua loja pode alcançar com essa estratégia.


A PagoLivre pode te ajudar nessa gestão, oferecendo, inclusive relatórios para acompanhamento. Gostou? Então fica mais um pouquinho, que ainda tem mais. 


Eu também posso cuidar do Pagamento, da Renegociação e do Atendimento para sua empresa.

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Escolha uma palavra chave para filtrar