PagoLivre na ABF

img-0015

Tempo estimado de leitura: 7 min

A PagoLivre foi expositora pela primeira vez na ABF (Associação Brasileira de Franchising), que aconteceu nos dias 26, 27 28 e 29 de Junho de 2019, em São Paulo.


O evento, que realizou sua 28ª edição, contou com 400 marcas expositoras (dentre elas 135 estreantes), e mais de 65 mil visitantes. O intuito da feira é reunir empresas, palestrantes e pessoas interessadas no universo de Franquias.

A feira contou com diversos espaços e atrações exclusivas: 


→ Boulevard Social: estande que trouxe ONGs e instituições focadas no franchising a fim de captar recursos; 

→ LAB ABF: Espaço que reuniu diversas startups focadas em novas tecnologias voltadas para o franchising e varejo; 

→ Boulevard de Microfranquias: Ambiente que reuniu diversas opções de negócios e franquias com investimento de até R$90 mil 

→ Arena do Conhecimento: Grande espaço destinado para a exibição das palestras. No total dos 4 dias de feira foram 90 palestras, com duração de 1 hora, todas voltadas a temas de negócios e franquias, tais como: “Conceitos de Franchising”, “Como avaliar minha franquia”, “Dicas para avaliar e escolher uma microfranquia”.


 

Estande PagoLivre na ABF

Os visitantes que foram até o estande da PagoLivre puderam experienciar a jornada do nosso consumidor, passando pela experiência de venda, compra, pagamento, indicação e cobrança. 


Essa experiência consistia em fazermos uma venda no portal PagoLivre para o visitante, que lia o código de QR-Code, era encaminhado para o WhatsApp para fazer a indicação de 03 amigos e  posteriormente fazer o pagamento da compra. Caso o visitante não finalizasse o pagamento, um SMS de cobrança era enviado, relembrando-o de pagar e demonstrando como funciona nossa Nova Régua de Cobrança.


Você pode saber mais sobre nossa jornada no vídeo institucional abaixo: 

Em um espaço de 25m², utilizamos três balcões de apresentação, mesa de reunião e um balcão com carregadores de celular e cubo de QR-code, onde o amigo indicado do visitante finalizava a experiência PagoLivre. 


Os visitantes que completaram a experiência da jornada PagoLivre também concorreram ao sorteio de um Xiaomi Mi Band 3 ao fim dos dias 27, 28 e 29 de Junho, somando um total de três sorteios e três vencedores. 


Durante os quatro dias de feira, a PagoLivre pôde conhecer muitos negócios em potencial, trocar experiências, divulgar a marca e os produtos. 


Finalizamos a ABF com a certeza de que a PagoLivre deixou sua marca e vai colher muitos frutos! 

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Escolha uma palavra chave para filtrar