Maquininha de pagamentos: o complemento do Portal Pagolivre e das suas vendas

MAQUINHA-PAGOLIVRE-768x351

Tempo estimado de leitura: 7 min

Quanto mais completa é a oferta de produtos e serviços que você faz aos seus clientes, mais satisfeitos eles ficam. E cliente satisfeito você já sabe: compra mais, se fideliza e promove naturalmente o seu negócio para outros clientes em potencial.

 

Essa oferta completa começa antes mesmo de você concluir uma venda, por isso, todos os recursos que estão ao seu alcance devem ser usados com atenção aos seus respectivos potenciais.

 

Se você já sabe dos benefícios trazidos pela recorrência ao seu negócio (se não souber, dê uma passada neste artigo), hoje é dia de falar sobre outro recurso que ajuda a impulsionar as suas vendas – as maquininhas. E por quê? Pois de maneira simplificada, oferecer diversos canais para o consumidor realizar a compra é fundamental para estabelecer vínculo com diversos perfis.

 

Veja a seguir alguns dos principais pontos que envolvem o tema e que podem te ajudar a fazer o uso eficiente da maquininha.

 

IMPORTÂNCIA DA MAQUININHA

 

Para muita gente, principalmente os clientes, a maquininha acaba ficando em segundo plano na hora de realizar um pagamento de maneira física, sendo vista meramente como o aparelho que faz a leitura do cartão e a aplicação do valor em questão para sua fatura ou desconto em conta. Mas ela vai muito além disso.

Uma maquininha envolve muita tecnologia para atrelar rapidez e segurança aos processos de pagamentos, dando ainda mais asas ao potencial dos seus resultados.

 

Prova disso é o crescimento da presença das maquininhas nos pequenos negócios do Brasil – segundo dados do Sebrae, 56% dos estabelecimentos desse perfil já contam com sua(s) maquininha(s) no país.

 

APP PAGOLIVRE CORP.

 

Tendo o uso de ambos, isto é, da recorrência através do Portal Pagolivre e da maquininha para o modelo físico e pagamento convencional, chegamos ao momento da gestão financeira das suas vendas e os valores transacionados.

 

Nesse momento, contar com ferramentas que ajudam sua organização é essencial. Para isso, os clientes Pagolivre podem contar com os relatórios do Portal para a recorrência e com um aplicativo exclusivo de gestão e conciliação – o App Pagolivre Corp – para as maquininhas.

 

Veja mais do que ele oferece e pode agregar ao seu negócio:

 

  • Gratuito e exclusivo para clientes;
  • 100% digital, na tela do seu celular ou tablet;
  • Acesso simplificado ao seu total de vendas realizadas, taxas aplicadas, valores a receber e muito mais;
  • Geração de relatórios detalhados dentro do App Pagolivre Corp.;
  • Seriedade e segurança das soluções Pagolivre.

 

VERSATILIDADE EM FORMAS DE PAGAMENTO

 

Liberdade é o que facilita processos, tanto para o empreendedor quanto para os clientes.

 

Com o uso da maquininha Pagolivre, você pode aceitar cartões de crédito e débito, à vista ou parcelado, de maneira totalmente integrada ao App Pagolivre Corp.

 

É muito mais versatilidade para você chegar até mais clientes e muito mais autonomia para seus clientes poderem escolher a melhor forma de realizarem as compras. O cliente fica satisfeito e você não perde vendas por falta de opção nas formas de pagamento.

 

Além disso, nossas maquininhas têm mais benefícios, como:

 

  • Taxas baixas e competitivas;
  • Tecnologia contact less;
  • Aceitam as principais bandeiras;
  • São White Label – personalize a maquininha com a sua marca.

 

COMO TER A SUA MAQUININHA ATRELADA À RECORRÊNCIA

 

Agora que você está por dentro da relação complementar entre maquininhas e a recorrência, que tal dar os primeiros passos da sua empresa no assunto? Conte conosco nessa tarefa.

 

Se você gostou do conteúdo e quer aproveitar essa integração entre as soluções, esse é o ponto mais simples que trouxemos aqui: fale com nossos especialistas e comece já!

 

Saiba mais sobre nossas soluções:

 

Pagamentos | Marketing | Serviços | Financeiro

 

Para tirar dúvidas ou obter mais informações sobre maquininhas, recorrência e os produtos Pagolivre, fale conosco e solicite o contato direto de um dos nossos especialistas.

 

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Escolha uma palavra chave para filtrar