Link de Pagamento: 8 motivos para aplicá-lo em suas vendas

Link de Pagamento: 8 motivos para aplicá-lo em suas vendas

Tempo estimado de leitura: 7 min

No nosso último artigo por aqui, explicamos o que é o link de pagamento e algumas de suas vantagens como facilitador no processo de compra e venda.

 

Com o crescimento das vendas online e o isolamento social, devido à pandemia do covid-19, utilizar o link de pagamento foi um grande facilitador para as transações de compra e venda à distância e ainda ajudou no envio de links por vários meios digitais, como aplicativos de mensagens, redes sociais, chats, e-mails, mensagem de texto no celular (SMS), entre outros.

 

E se uma solução tem um potencial tão grande de facilitar a vida, não só do empreendedor em suas vendas, mas também do consumidor, deve haver motivos que justifiquem tal potencial.

 

Todos eles estão ligados à versatilidade e neste artigo vamos mostrar 8 desses motivos para você criar links de pagamento com a Pagolivre. Confira agora todos eles:

 

1. Vendas individuais, parceladas ou recorrentes:

Flexibilidade nos meios de pagamento de uma venda é algo que ganha ainda mais clientes. Você pode escolher qual será a forma de pagamento pelo seu produto ou serviço – se ela será à vista, parcelada ou de maneira recorrente (que agrega ainda mais valor por não consumir o limite de crédito do cartão do cliente com o valor integral da compra).

 

 

2.  Definir o valor e outros detalhes da compra ou poder deixar a critério do cliente:

A customização dos entregáveis do pagamento é total. Você pode definir o valor, a forma de pagamento, o tempo que o link ficará disponível ou pode deixar a critério do cliente.

 

 

3. Direcionar o seu link para vendas de forma simples e rápida:

Muita gente pode achar que o processo de compra e venda é penoso, invasivo e demorado, mas os links de pagamento vieram para mostrar o contrário: em poucos cliques, seu cliente realiza o pagamento com flexibilidade e acessibilidade e você recebe os valores em aberto.

 

 

4. Colocar fotos dos produtos ou serviços no link de pagamento:

Quanto mais atrativo é o impacto, mais chances de realizar satisfatoriamente uma venda. Para isso, você pode incluir em seus links de pagamento, além de outras informações, imagens que trazem ainda mais valor ao seu produto ou serviço. Outras opções parecidas são o QR Code de pagamentos e PDF de pagamentos, também oferecidos pela Pagolivre. Você pode consultar sobre estas soluções falando com um especialista Pagolivre.

 

 

5. Aceitar várias formas de pagamento:

O cartão de crédito e boleto são as formas de pagamento favoritas dos consumidores. Com o link de pagamento, é possível escolher entre cartão de débito, crédito, boleto e recorrência. O cliente escolhe e paga do jeito que melhor atendê-lo.

 

 

6. Enviar links por meios digitais, como redes sociais, chats, apps de mensagens, e-mails e muitos outros:

Você pode enviar o link por vários aplicativos e plataformas diferentes, como WhatsApp, SMS, Facebook e Instagram, disponibilizando a retirada ou uso na sua loja física ou por possíveis serviços de delivery no caso de produtos. Tudo sem a necessidade do e-commerce ou maquininha de cartão.

 

 

7. Segurança com a certificação PCI DSS que as soluções Pagolivre para pagamentos online contam:

Ao mexer com dados pessoais e dinheiro – os seus e de seus clientes – segurança é essencial. Por isso, a Pagolivre investe em certificações que seguem os mais altos padrões de qualidade e segurança de transações, como é o caso do PCI DSS (clique e saiba mais). Você realiza cobranças com tranquilidade, protege dados e se garante contra fraudes.

 

 

8. Não vai precisar da maquininha para realizar as vendas:

A maquininha é importante para o comércio físico, mas acaba não atendendo quem tem a necessidade por pagamentos à distância. Com os links de pagamento, você estabelece um diálogo mais fluido com seus clientes, tendo maior tranquilidade para fechar uma venda e receber os valores sem a obrigatoriedade da maquininha.

 

Todos esses motivos mostram que o link de pagamento da Pagolivre é uma ferramenta simples e rápida para qualquer negócio. Para você que está começando, você que precisa de facilidades para vender seu produto ou serviço de forma online ou que é dono de uma loja física e está procurando soluções vender à distância. Essa opção é para quem quer facilidade e eficiência!

 

 

Quer aprimorar sua experiência de vendas e diversificar suas opções de formas e meios de pagamento?  Experimente o link de pagamento da Pagolivre.

 

Saiba mais sobre nossas soluções:

Pagamentos | Marketing | Serviços | Financeiro

Se quer mais informações ou ficou com alguma dúvida sobre links de pagamento, recorrência ou qualquer outro assunto relacionado, fale conosco e solicite o contato direto de um dos nossos especialistas.

 

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Escolha uma palavra chave para filtrar