Sorriso no rosto do empreendedor. Veja as dicas do mercado odontológico para crescer.

Sorriso no rosto do empreendedor. Veja as dicas do mercado odontológico para crescer.

Tempo estimado de leitura: 7 min

Pode pesquisar, dificilmente você vai encontrar alguma previsão negativa para o mercado odontológico nos últimos anos.

Seja pela vertente da saúde ou da estética, esse mercado está sempre movimentando os números e a economia, criando novos empreendedores, gerando empregos e trazendo muito faturamento para aqueles que oferecem bons serviços, comodidade e opções atrativas de pagamento a seus clientes.


Saiba qual é a fórmula de sucesso dos empresários, para em tempos difíceis, como os que estamos vivendo, manter a saúde do seu negócio e o sorriso no rosto.


Separamos algumas dicas de gestão e pagamentos para gerar insights para o seu negócio.


Mesmo com esse mercado crescente e promissor, ainda há aqueles que não conseguem aproveitar todas as oportunidades de fechar boas vendas por não estarem alinhados a todos os motivos já citados – bom serviço, preço competitivo, praticidade e muitos outros.


Dentre esses motivos, ganha espaço a questão da flexibilidade nos meios de pagamento disponibilizados aos clientes. O motivo?


Procedimentos odontológicos são tratamentos. E tratamentos levam tempo e recursos de maneira contínua, que por sua vez fazem com que se tenha também cobranças contínuas. Ou melhor dizendo, cobranças recorrentes.


E a boa notícia é que nesse mercado, muitas vezes, os tratamentos e procedimentos têm ticket médio relativamente alto.

Nessa hora que a flexibilização se torna um fator chave para a maximização do seu faturamento, ainda mais quando junto a isso você conta com um ecossistema de pagamentos completo e integrado com o seu negócio.


A demanda por tratamentos e procedimentos odontológicos é tendência e isso acarreta oportunidades para negócios por todo o país que, assim como pode ser o seu caso, só precisam das soluções corretas para vender mais e melhor. E uma plataforma de compras parceladas por assinatura – mensal ou com a periodicidade que melhor se encaixar a cada caso – pode ser o impulso que você está precisando.


Você garante o recebimento de seus pagamentos recorrentes e seus clientes têm muito mais comodidade, sem a necessidade de comprometer o limite do cartão de crédito.


Na Pagolivre somos movidos pela vontade impulsionar o negócio de nossos clientes, sejam eles do mercado odontológico ou não. Mas em qualquer um dos casos, nossa motivação é ver o sorriso no rosto do empreendedor brasileiro e a saúde financeira do seu negócio.


Clique aqui e conheça as soluções em pagamento recorrente que podem potencializar suas vendas.


E se você também tem demanda por antecipação de recebíveis, conciliação de vendas e outras soluções financeiras, fale com nossos consultores e ficaremos felizes em lhe ajudar a encontrar e executar as melhores estratégias para a sua necessidade.


Seja ilimitado. Seja Pagolivre!

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Escolha uma palavra chave para filtrar