PagoLivre de casa nova!

0012-nova-casa

Tempo estimado de leitura: 7 min

No dia 07 de dezembro de 2018, após quase 5 anos de existência e há 4 anos localizado em um coworking, o PagoLivre mudou: Está de casa nova!


O PagoLivre surgiu em 2014, situado em um coworking na Vila Olímpia (SP). Neste momento haviam 4 colaboradores, e conforme a empresa foi crescendo ao longo do tempo, mais pessoas foram sendo agregadas, e mais enriquecedora ficava nossa trajetória.


Ao fim de 2018 já estávamos com quase 40 colaboradores alocados no coworking, em um ambiente de 84m², e então percebemos que: era hora de mudar. Precisávamos de um espaço novo, nosso e com a nossa cara, afinal, estávamos crescendo cada vez mais e precisávamos de um lugar que sustentasse essa evolução.


E então achamos um cantinho para transformá-lo em nosso! Em um prédio localizado ao lado da Fradique Coutinho, a nova sede da PagoLivre tem um espaço de 200m²,  decorado e desenvolvido com um design que promove nossa essência.


Entrada da sede PagoLivre

Dividimos nosso espaço em 6 salas, todas interconectadas pelo design diagonal e pelas portas transparentes. Esse fluxo permite com que todos os colaboradores estejam visíveis e acessíveis a qualquer momento, condizendo com nossos ideais de facilidade e simplicidade.


Foto panorâmica da sede PagoLivre

Por fim, comemoramos uma nova fase na PagoLivre com nossa nova casa. Venha nos conhecer!

 
Estamos na Rua Mourato Coelho, 90, Pinheiros, 6º andar, CEP: 05417-010.

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Escolha uma palavra chave para filtrar