Top
Plataforma PagoLivre

Saiba o que significam os códigos de erro

Confira abaixo quais são os códigos de erro que podem aparecer nas transações da PagoLivre e o que eles significam.

CÓD. RESPOSTADEFINIÇÃOSIGNIFICADOAÇÃO
0Transação autorizada com sucesso.Transação autorizada com sucesso.Transação autorizada com sucesso.
1Transação não autorizada. Transação referida.Transação não autorizada. Referida (suspeita de fraude) pelo banco emissor.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
2Transação não autorizada. Transação referida.Transação não autorizada. Referida (suspeita de fraude) pelo banco emissor.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
3Transação não permitida. Erro no cadastramento do código do estabelecimento no arquivo de configuração do TEFTransação não permitida. Estabelecimento inválido. Entre com contato com a Cielo.Não foi possível processar a transação. Entre com contato com a Loja Virtual.
4Transação não autorizada. Cartão bloqueado pelo banco emissor.Transação não autorizada. Cartão bloqueado pelo banco emissor.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
5Transação não autorizada. Cartão inadimplente (Do not honor).Transação não autorizada. Não foi possível processar a transação. Questão relacionada a segurança, inadimplencia ou limite do portador.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
6Transação não autorizada. Cartão cancelado.Transação não autorizada. Não foi possível processar a transação. Cartão cancelado permanentemente pelo banco emissor.Não foi possível processar a transação. Entre em contato com seu banco emissor.
7Transação negada. Reter cartão condição especialTransação não autorizada por regras do banco emissor.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor
8Transação não autorizada. Código de segurança inválido.Transação não autorizada. Código de segurança inválido. Oriente o portador a corrigir os dados e tentar novamente.Transação não autorizada. Dados incorretos. Reveja os dados e informe novamente.
9Transação cancelada parcialmente com sucesso.Transação cancelada parcialmente com sucessoTransação cancelada parcialmente com sucesso
11Transação autorizada com sucesso para cartão emitido no exteriorTransação autorizada com sucesso.Transação autorizada com sucesso.
12Transação inválida, erro no cartão.Não foi possível processar a transação. Solicite ao portador que verifique os dados do cartão e tente novamente.Não foi possível processar a transação. reveja os dados informados e tente novamente. Se o erro persistir, entre em contato com seu banco emissor.
13Transação não permitida. Valor da transação Inválido.Transação não permitida. Valor inválido. Solicite ao portador que reveja os dados e novamente. Se o erro persistir, entre em contato com a Cielo.Transação não autorizada. Valor inválido. Refazer a transação confirmando os dados informados. Persistindo o erro, entrar em contato com a loja virtual.
14Transação não autorizada. Cartão InválidoTransação não autorizada. Cartão inválido. Pode ser bloqueio do cartão no banco emissor, dados incorretos ou tentativas de testes de cartão. Use o Algoritmo de Lhum (Mod 10) para evitar transações não autorizadas por esse motivo. Consulte www.cielo.com.br/desenvolvedores para implantar o Algoritmo de Lhum Não foi possível processar a transação. reveja os dados informados e tente novamente. Se o erro persistir, entre em contato com seu banco emissor.
15Banco emissor indisponível ou inexistente.Transação não autorizada. Banco emissor indisponível.Não foi possível processar a transação. Entre em contato com seu banco emissor.
19Refaça a transação ou tente novamente mais tarde.Não foi possível processar a transação. Refaça a transação ou tente novamente mais tarde. Se o erro persistir, entre em contato com a Cielo.Não foi possível processar a transação. Refaça a transação ou tente novamente mais tarde. Se o erro persistir entre em contato com a loja virtual.
21Cancelamento não efetuado. Transação não localizada.Não foi possível processar o cancelamento. Se o erro persistir, entre em contato com a Cielo.Não foi possível processar o cancelamento. Tente novamente mais tarde. Persistindo o erro, entrar em contato com a loja virtual.
22Parcelamento inválido. Número de parcelas inválidas.Não foi possível processar a transação. Número de parcelas inválidas. Se o erro persistir, entre em contato com a Cielo.Não foi possível processar a transação. Valor inválido. Refazer a transação confirmando os dados informados. Persistindo o erro, entrar em contato com a loja virtual.
23Transação não autorizada. Valor da prestação inválido.Não foi possível processar a transação. Valor da prestação inválido. Se o erro persistir, entre em contato com a Cielo.Não foi possível processar a transação. Valor da prestação inválido. Refazer a transação confirmando os dados informados. Persistindo o erro, entrar em contato com a loja virtual.
24Quantidade de parcelas inválido.Não foi possível processar a transação. Quantidade de parcelas inválido. Se o erro persistir, entre em contato com a Cielo.Não foi possível processar a transação. Quantidade de parcelas inválido. Refazer a transação confirmando os dados informados. Persistindo o erro, entrar em contato com a loja virtual.
25Pedido de autorização não enviou número do cartãoNão foi possível processar a transação. Solicitação de autorização não enviou o número do cartão. Se o erro persistir, verifique a comunicação entre loja virtual e Cielo.Não foi possível processar a transação. reveja os dados informados e tente novamente. Persistindo o erro, entrar em contato com a loja virtual.
28Arquivo temporariamente indisponível.Não foi possível processar a transação. Arquivo temporariamente indisponível. Reveja a comunicação entre Loja Virtual e Cielo. Se o erro persistir, entre em contato com a Cielo.Não foi possível processar a transação. Entre com contato com a Loja Virtual.
30Transação não autorizada. Decline MessageNão foi possível processar a transação. Solicite ao portador que reveja os dados e tente novamente. Se o erro persistir verifique a comunicação com a Cielo esta sendo feita corretamenteNão foi possível processar a transação. Reveja os dados e tente novamente. Se o erro persistir, entre em contato com a loja
39Transação não autorizada. Erro no banco emissor.Transação não autorizada. Erro no banco emissor.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
41Transação não autorizada. Cartão bloqueado por perda.Transação não autorizada. Cartão bloqueado por perda.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
43Transação não autorizada. Cartão bloqueado por roubo.Transação não autorizada. Cartão bloqueado por roubo.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
51Transação não autorizada. Limite excedido/sem saldo.Transação não autorizada. Limite excedido/sem saldo.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
52Cartão com dígito de controle inválido.Não foi possível processar a transação. Cartão com dígito de controle inválido.Transação não autorizada. Reveja os dados informados e tente novamente.
53Transação não permitida. Cartão poupança inválidoTransação não permitida. Cartão poupança inválido.Não foi possível processar a transação. Entre em contato com seu banco emissor.
54Transação não autorizada. Cartão vencidoTransação não autorizada. Cartão vencido.Transação não autorizada. Refazer a transação confirmando os dados.
55Transação não autorizada. Senha inválidaTransação não autorizada. Senha inválida.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
57Transação não permitida para o cartãoTransação não autorizada. Transação não permitida para o cartão.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
58Transação não permitida. Opção de pagamento inválida.Transação não permitida. Opção de pagamento inválida. Reveja se a opção de pagamento escolhida está habilitada no cadastroTransação não autorizada. Entre em contato com sua loja virtual.
59Transação não autorizada. Suspeita de fraude.Transação não autorizada. Suspeita de fraude.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
60Transação não autorizada.Transação não autorizada. Tente novamente. Se o erro persistir o portador deve entrar em contato com o banco emissor.Não foi possível processar a transação. Tente novamente mais tarde. Se o erro persistir, entre em contato com seu banco emissor.
61Banco emissor indisponível.Transação não autorizada. Banco emissor indisponível.Transação não autorizada. Tente novamente. Se o erro persistir, entre em contato com seu banco emissor.
62Transação não autorizada. Cartão restrito para uso domésticoTransação não autorizada. Cartão restrito para uso doméstico.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
63Transação não autorizada. Violação de segurançaTransação não autorizada. Violação de segurança.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
64Transação não autorizada. Valor abaixo do mínimo exigido pelo banco emissor.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.Transação não autorizada. Valor abaixo do mínimo exigido pelo banco emissor.
65Transação não autorizada. Excedida a quantidade de transações para o cartão.Transação não autorizada. Excedida a quantidade de transações para o cartão.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
67Transação não autorizada. Cartão bloqueado para compras hoje.Transação não autorizada. Cartão bloqueado para compras hoje. Bloqueio pode ter ocorrido por excesso de tentativas inválidas. O cartão será desbloqueado automaticamente à meia noite.Transação não autorizada. Cartão bloqueado temporariamente. Entre em contato com seu banco emissor.
70Transação não autorizada. Limite excedido/sem saldo.Transação não autorizada. Limite excedido/sem saldo.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
72Cancelamento não efetuado. Saldo disponível para cancelamento insuficiente.Cancelamento não efetuado. Saldo disponível para cancelamento insuficiente. Se o erro persistir, entre em contato com a Cielo.Cancelamento não efetuado. Tente novamente mais tarde. Se o erro persistir, entre em contato com a loja virtual.
74Transação não autorizada. A senha está vencida.Transação não autorizada. A senha está vencida.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
75Senha bloqueada. Excedeu tentativas de cartão.Transação não autorizada.Sua Transação não pode ser processada. Entre em contato com o Emissor do seu cartão.
76Cancelamento não efetuado. Banco emissor não localizou a transação originalCancelamento não efetuado. Banco emissor não localizou a transação originalCancelamento não efetuado. Entre em contato com a loja virtual.
77Cancelamento não efetuado. Não foi localizado a transação originalCancelamento não efetuado. Não foi localizado a transação originalCancelamento não efetuado. Entre em contato com a loja virtual.
78Transação não autorizada. Cartão bloqueado primeiro uso.Transação não autorizada. Cartão bloqueado primeiro uso. Solicite ao portador que desbloqueie o cartão diretamente com seu banco emissor.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor e solicite o desbloqueio do cartão.
80Transação não autorizada. Divergencia na data de transação/pagamento.Transação não autorizada. Data da transação ou data do primeiro pagamento inválida.Transação não autorizada. Refazer a transação confirmando os dados.
82Transação não autorizada. Cartão inválido.Transação não autorizada. Cartão Inválido. Solicite ao portador que reveja os dados e tente novamente.Transação não autorizada. Refazer a transação confirmando os dados. Se o erro persistir, entre em contato com seu banco emissor.
83Transação não autorizada. Erro no controle de senhasTransação não autorizada. Erro no controle de senhasTransação não autorizada. Refazer a transação confirmando os dados. Se o erro persistir, entre em contato com seu banco emissor.
85Transação não permitida. Falha da operação.Transação não permitida. Houve um erro no processamento.Solicite ao portador que digite novamente os dados do cartão, se o erro persistir pode haver um problema no terminal do lojista, nesse caso o lojista deve entrar em contato com a Cielo.Transação não permitida. Informe os dados do cartão novamente. Se o erro persistir, entre em contato com a loja virtual.
86Transação não permitida. Falha da operação.Transação não permitida. Houve um erro no processamento.Solicite ao portador que digite novamente os dados do cartão, se o erro persistir pode haver um problema no terminal do lojista, nesse caso o lojista deve entrar em contato com a Cielo.Transação não permitida. Informe os dados do cartão novamente. Se o erro persistir, entre em contato com a loja virtual.
88Falha na criptografia dos dados.Falha na criptografia dos dados.Entre em contato com seu banco emissor.
89Erro na transação.Transação não autorizada. Erro na transação. O portador deve tentar novamente e se o erro persistir, entrar em contato com o banco emissor.Transação não autorizada. Erro na transação. Tente novamente e se o erro persistir, entre em contato com seu banco emissor.
90Transação não permitida. Falha da operação.Transação não permitida. Houve um erro no processamento.Solicite ao portador que digite novamente os dados do cartão, se o erro persistir pode haver um problema no terminal do lojista, nesse caso o lojista deve entrar em contato com a Cielo.Transação não permitida. Informe os dados do cartão novamente. Se o erro persistir, entre em contato com a loja virtual.
91Transação não autorizada. Banco emissor temporariamente indisponível.Transação não autorizada. Banco emissor temporariamente indisponível.Transação não autorizada. Banco emissor temporariamente indisponível. Entre em contato com seu banco emissor.
92Transação não autorizada. Tempo de comunicação excedido.Transação não autorizada. Tempo de comunicação excedido.Transação não autorizada. Comunicação temporariamente indisponível. Entre em contato com a loja virtual.
93Transação não autorizada. Violação de regra – Possível erro no cadastro.Transação não autorizada. Violação de regra – Possível erro no cadastro.Sua transação não pode ser processada. Entre em contato com a loja virtual.
94Transação duplicada.Transação duplicada enviado para autorização/captura.O estabelecimento deve revisar as transações enviadas.
96Falha no processamento.Não foi possível processar a transação. Falha no sistema da Cielo. Se o erro persistir, entre em contato com a Cielo.Sua Transação não pode ser processada, Tente novamente mais tarde. Se o erro persistir, entre em contato com a loja virtual.
97Valor não permitido para essa transação.Transação não autorizada. Valor não permitido para essa transação.Transação não autorizada. Valor não permitido para essa transação.
98Sistema/comunicação indisponível.Transação não autorizada. Sistema do emissor sem comunicação. Se for geral, verificar SITEF, GATEWAY e/ou Conectividade.Sua Transação não pode ser processada, Tente novamente mais tarde. Se o erro persistir, entre em contato com a loja virtual.
99Sistema/comunicação indisponível.Transação não autorizada. Sistema do emissor sem comunicação. Tente mais tarde. Pode ser erro no SITEF, favor verificar !Sua Transação não pode ser processada, Tente novamente mais tarde. Se o erro persistir, entre em contato com a loja virtual.
475Timeout de CancelamentoA aplicação não respondeu dentro do tempo esperado.Realizar uma nova tentativa após alguns segundos. Persistindo, entrar em contato com o Suporte.
999Sistema/comunicação indisponível.Transação não autorizada. Sistema do emissor sem comunicação. Tente mais tarde. Pode ser erro no SITEF, favor verificar !Sua Transação não pode ser processada, Tente novamente mais tarde. Se o erro persistir, entre em contato com a loja virtual.
AATempo ExcedidoTempo excedido na comunicação com o banco emissor. Oriente o portador a tentar novamente, se o erro persistir será necessário que o portador contate seu banco emissor.Tempo excedido na sua comunicação com o banco emissor, tente novamente mais tarde. Se o erro persistir, entre em contato com seu banco.
ACTransação não permitida. Cartão de débito sendo usado com crédito. Use a função débito.Transação não permitida. Cartão de débito sendo usado com crédito. Solicite ao portador que selecione a opção de pagamento Cartão de Débito.Transação não autorizada. Tente novamente selecionando a opção de pagamento cartão de débito.
AETente Mais TardeTempo excedido na comunicação com o banco emissor. Oriente o portador a tentar novamente, se o erro persistir será necessário que o portador contate seu banco emissor.Tempo excedido na sua comunicação com o banco emissor, tente novamente mais tarde. Se o erro persistir, entre em contato com seu banco.
AFTransação não permitida. Falha da operação.Transação não permitida. Houve um erro no processamento.Solicite ao portador que digite novamente os dados do cartão, se o erro persistir pode haver um problema no terminal do lojista, nesse caso o lojista deve entrar em contato com a Cielo.Transação não permitida. Informe os dados do cartão novamente. Se o erro persistir, entre em contato com a loja virtual.
AGTransação não permitida. Falha da operação.Transação não permitida. Houve um erro no processamento.Solicite ao portador que digite novamente os dados do cartão, se o erro persistir pode haver um problema no terminal do lojista, nesse caso o lojista deve entrar em contato com a Cielo.Transação não permitida. Informe os dados do cartão novamente. Se o erro persistir, entre em contato com a loja virtual.
AHTransação não permitida. Cartão de crédito sendo usado com débito. Use a função crédito.Transação não permitida. Cartão de crédito sendo usado com débito. Solicite ao portador que selecione a opção de pagamento Cartão de Crédito.Transação não autorizada. Tente novamente selecionando a opção de pagamento cartão de crédito.
AITransação não autorizada. Autenticação não foi realizada.Transação não autorizada. Autenticação não foi realizada. O portador não concluiu a autenticação. Solicite ao portador que reveja os dados e tente novamente. Se o erro persistir, entre em contato com a Cielo informando o BIN (6 primeiros dígitos do cartão)Transação não autorizada. Autenticação não foi realizada com sucesso. Tente novamente e informe corretamente os dados solicitado. Se o erro persistir, entre em contato com o lojista.
AJTransação não permitida. Transação de crédito ou débito em uma operação que permite apenas Private Label. Tente novamente selecionando a opção Private Label.Transação não permitida. Transação de crédito ou débito em uma operação que permite apenas Private Label. Solicite ao portador que tente novamente selecionando a opção Private Label. Caso não disponibilize a opção Private Label verifique na Cielo se o seu estabelecimento permite essa operação.Transação não permitida. Transação de crédito ou débito em uma operação que permite apenas Private Label. Tente novamente e selecione a opção Private Label. Em caso de um novo erro entre em contato com a loja virtual.
AVTransação não autorizada. Dados InválidosFalha na validação dos dados da transação. Oriente o portador a rever os dados e tentar novamente.Falha na validação dos dados. Reveja os dados informados e tente novamente.
BDTransação não permitida. Falha da operação.Transação não permitida. Houve um erro no processamento.Solicite ao portador que digite novamente os dados do cartão, se o erro persistir pode haver um problema no terminal do lojista, nesse caso o lojista deve entrar em contato com a Cielo.Transação não permitida. Informe os dados do cartão novamente. Se o erro persistir, entre em contato com a loja virtual.
BLTransação não autorizada. Limite diário excedido.Transação não autorizada. Limite diário excedido. Solicite ao portador que entre em contato com seu banco emissor.Transação não autorizada. Limite diário excedido. Entre em contato com seu banco emissor.
BMTransação não autorizada. Cartão InválidoTransação não autorizada. Cartão inválido. Pode ser bloqueio do cartão no banco emissor ou dados incorretos. Tente usar o Algoritmo de Lhum (Mod 10) para evitar transações não autorizadas por esse motivo.Transação não autorizada. Cartão inválido. Refaça a transação confirmando os dados informados.
BNTransação não autorizada. Cartão ou conta bloqueado.Transação não autorizada. O cartão ou a conta do portador está bloqueada. Solicite ao portador que entre em contato com seu banco emissor.Transação não autorizada. O cartão ou a conta do portador está bloqueada. Entre em contato com seu banco emissor.
BOTransação não permitida. Falha da operação.Transação não permitida. Houve um erro no processamento. Solicite ao portador que digite novamente os dados do cartão, se o erro persistir, entre em contato com o banco emissor.Transação não permitida. Houve um erro no processamento. Digite novamente os dados do cartão, se o erro persistir, entre em contato com o banco emissor.
BPTransação não autorizada. Conta corrente inexistente.Transação não autorizada. Não possível processar a transação por um erro relacionado ao cartão ou conta do portador. Solicite ao portador que entre em contato com o banco emissor.Transação não autorizada. Não possível processar a transação por um erro relacionado ao cartão ou conta do portador. Entre em contato com o banco emissor.
BP176Transação não permitida.Parceiro deve checar se o processo de integração foi concluído com sucesso.Parceiro deve checar se o processo de integração foi concluído com sucesso.
BVTransação não autorizada. Cartão vencidoTransação não autorizada. Cartão vencido.Transação não autorizada. Refazer a transação confirmando os dados.
CFTransação não autorizada.C79:J79 Falha na validação dos dados.Transação não autorizada. Falha na validação dos dados. Solicite ao portador que entre em contato com o banco emissor.Transação não autorizada. Falha na validação dos dados. Entre em contato com o banco emissor.
CGTransação não autorizada. Falha na validação dos dados.Transação não autorizada. Falha na validação dos dados. Solicite ao portador que entre em contato com o banco emissor.Transação não autorizada. Falha na validação dos dados. Entre em contato com o banco emissor.
DATransação não autorizada. Falha na validação dos dados.Transação não autorizada. Falha na validação dos dados. Solicite ao portador que entre em contato com o banco emissor.Transação não autorizada. Falha na validação dos dados. Entre em contato com o banco emissor.
DFTransação não permitida. Falha no cartão ou cartão inválido.Transação não permitida. Falha no cartão ou cartão inválido. Solicite ao portador que digite novamente os dados do cartão, se o erro persistir, entre em contato com o bancoTransação não permitida. Falha no cartão ou cartão inválido. Digite novamente os dados do cartão, se o erro persistir, entre em contato com o banco
DMTransação não autorizada. Limite excedido/sem saldo.Transação não autorizada. Limite excedido/sem saldo.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
DQTransação não autorizada. Falha na validação dos dados.Transação não autorizada. Falha na validação dos dados. Solicite ao portador que entre em contato com o banco emissor.Transação não autorizada. Falha na validação dos dados. Entre em contato com o banco emissor.
DSTransação não permitida para o cartãoTransação não autorizada. Transação não permitida para o cartão.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
EBTransação não autorizada. Limite diário excedido.Transação não autorizada. Limite diário excedido. Solicite ao portador que entre em contato com seu banco emissor.Transação não autorizada. Limite diário excedido. Entre em contato com seu banco emissor.
EETransação não permitida. Valor da parcela inferior ao mínimo permitido.Transação não permitida. Valor da parcela inferior ao mínimo permitido. Não é permitido parcelas inferiores a R$ 5,00. Necessário rever calculo para parcelas.Transação não permitida. O valor da parcela está abaixo do mínimo permitido. Entre em contato com a loja virtual.
EKTransação não permitida para o cartãoTransação não autorizada. Transação não permitida para o cartão.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
FATransação não autorizada.Transação não autorizada AmEx.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
FCTransação não autorizada. Ligue EmissorTransação não autorizada. Oriente o portador a entrar em contato com o banco emissor.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
FDTransação negada. Reter cartão condição especialTransação não autorizada por regras do banco emissor.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor
FETransação não autorizada. Divergencia na data de transação/pagamento.Transação não autorizada. Data da transação ou data do primeiro pagamento inválida.Transação não autorizada. Refazer a transação confirmando os dados.
FFCancelamento OKTransação de cancelamento autorizada com sucesso. ATENÇÂO: Esse retorno é para casos de cancelamentos e não para casos de autorizações.Transação de cancelamento autorizada com sucesso
FGTransação não autorizada. Ligue AmEx 08007285090.Transação não autorizada. Oriente o portador a entrar em contato com a Central de Atendimento AmEx.Transação não autorizada. Entre em contato com a Central de Atendimento AmEx no telefone 08007285090
GAAguarde ContatoTransação não autorizada. Referida pelo Lynx Online de forma preventiva.Transação não autorizada. Entre em contato com o lojista.
GDTransação não permitida.Transação não permitida. Entre em contato com a Cielo.Transação não permitida. Entre em contato com a Cielo.
HJTransação não permitida. Código da operação inválido.Transação não permitida. Código da operação Coban inválido.Transação não permitida. Código da operação Coban inválido. Entre em contato com o lojista.
IATransação não permitida. Indicador da operação inválido.Transação não permitida. Indicador da operação Coban inválido.Transação não permitida. Indicador da operação Coban inválido. Entre em contato com o lojista.
JBTransação não permitida. Valor da operação inválido.Transação não permitida. Valor da operação Coban inválido.Transação não permitida. Valor da operação Coban inválido. Entre em contato com o lojista.
KATransação não permitida. Falha na validação dos dados.Transação não permitida. Houve uma falha na validação dos dados. Solicite ao portador que reveja os dados e tente novamente. Se o erro persistir verifique a comunicação entre loja virtual e Cielo.Transação não permitida. Houve uma falha na validação dos dados. reveja os dados informados e tente novamente. Se o erro persistir entre em contato com a Loja Virtual.
KBTransação não permitida. Selecionado a opção incorrente.Transação não permitida. Selecionado a opção incorreta. Solicite ao portador que reveja os dados e tente novamente. Se o erro persistir deve ser verificado a comunicação entre loja virtual e Cielo.Transação não permitida. Selecionado a opção incorreta. Tente novamente. Se o erro persistir entre em contato com a Loja Virtual.
KETransação não autorizada. Falha na validação dos dados.Transação não autorizada. Falha na validação dos dados. Opção selecionada não está habilitada. Verifique as opções disponíveis para o portador.Transação não autorizada. Falha na validação dos dados. Opção selecionada não está habilitada. Entre em contato com a loja virtual.
N7Transação não autorizada. Código de segurança inválido.Transação não autorizada. Código de segurança inválido. Oriente o portador corrigir os dados e tentar novamente.Transação não autorizada. Reveja os dados e informe novamente.
R1Transação não autorizada. Cartão inadimplente (Do not honor).Transação não autorizada. Não foi possível processar a transação. Questão relacionada a segurança, inadimplencia ou limite do portador.Transação não autorizada. Entre em contato com seu banco emissor.
U3Transação não permitida. Falha na validação dos dados.Transação não permitida. Houve uma falha na validação dos dados. Solicite ao portador que reveja os dados e tente novamente. Se o erro persistir verifique a comunicação entre loja virtual e Cielo.Transação não permitida. Houve uma falha na validação dos dados. reveja os dados informados e tente novamente. Se o erro persistir entre em contato com a Loja Virtual.
GDTransação não permitidaTransação não permitidaTransação não é possível ser processada no estabelecimento. Entre em contato com a Cielo para obter mais detalhes Transação

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *