Top
O PagoLivre

2019: 5 Anos de PagoLivre

“E se eu pudesse transferir dinheiro entre pessoas usando apenas o celular?” foi a pergunta que Arthur Accioly se fez em 2013 e acabou se tornando o pontapé inicial para a fundação do PagoLivre, que aconteceu em 1º de Abril de 2014 e neste ano completa 5 anos de existência! 

Com a intenção de simplificar pagamentos em geral, a PagoLivre iniciou sua trajetória e foi expandindo suas transações, se voltando não apenas entre pessoas mas também para o pagamento de pessoas para lojas.  

Em 2015, a empresa estava a todo vapor, e novos colaboradores chegaram para contribuir e expandir suas atividades. Neste ano, a PagoLivre conquistou seu primeiro cliente de alcance nacional, a Espaçolaser.

Quase em 2016, a PagoLivre implementou o conceito de parcelamento por recorrência utilizando o cartão de crédito e lançando no mercado um pagamento que podia ser feito sem ocupar o limite pré-estabelecido pela emissora de cartão. 

Intencionando revolucionar o mercado de pagamentos um novo produto foi implementado, e assim, o PagoLivre foi o primeiro a trazer uma solução financeira com marketing integrado. Com a automação de leads no Facebook a empresa atingiu picos de mais de 57 mil leads entregues por mês. 

Os anos de 2017 e 2018 foram anos de crescimento, novas contratações, clientes e áreas de atuação, consolidando cada vez mais a credibilidade e a força do PagoLivre no mercado. Em 2019 a empresa ganhou sua própria sede e segue na liderança nacional de serviço financeiro integrado a marketing. 

Esse é só o começo para a PagoLivre! 🙂

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *